Três Passos News

Três Passos News

Foto: Divulgação

No dia 17 de julho o prefeito Alceu Diel recebeu a visita dos nove vereadores mirins, bem como seus suplentes, eleitos na última sexta-feira (13). O Projeto Vereador Mirim está sendo desenvolvido pela Câmara Municipal de Vereadores de Tiradentes do Sul, e conta com um representante de cada escola do município.

 O momento foi de visitação pelos órgãos públicos a fim de conhecer a forma de administração política-administrativa do município, aproveitando para realizar uma visita ao gabinete do prefeito municipal momento de uma conversa aberta e descontraída.

Segundo o Prefeito o projeto desenvolvido pela Presidente da Câmara de Vereadores, Marlise Traesel, é de grande importância: “Desde cedo cada um dos vereadores mirins e suplentes escolhidos pelo voto de seus colegas estão tendo a oportunidade de conhecer de perto a funcionalidade do poder executivo e legislativo e, quem sabe, futuramente, participar desse processo”.

Para a Presidente, Marlise Traesel, que acompanhou os vereadores mirins durante a visita, inclusive com o chefe do executivo: “As visitas realizadas no dia de hoje aconteceram com o intuito de levar um pouco da vida política, educacional e social aos vereadores e suplentes eleitos”.

Desejamos aos jovens vereadores, que permanecerão no cargo até o final do ano, com sessões mensais para tratar das prioridades do município, um período produtivo e de grande conhecimento, momento em que estarão representando seus colegas diante da Câmara de Vereadores Mirim de Tiradentes do Sul.

Assessoria de Imprensa

Palestra da Casa Espírita. A entrada é 1kg de alimento não perecível ao Hospital de Caridade.

Confira o impressionante relato em vídeo. Foto: Ilustração

Relatos de caminhoneiros sobre aparições de uma mulher vestida de branco em rodovias no interior do Rio Grande do Sul levaram o Três Passos News a investigar um pouco mais sobre o caso. Desta forma, localizou Artêmio Foster, de 60 anos, morador de Sobradinho, na Região Central, que fez um impressionante relato sobre a suposta aparição. Confira o vídeo:

 

Na Região de Três Passos, relatos de pelo menos dois caminhoneiros circulam em grupos de WhatsApp de que, na madrugada deste sábado, 21, uma pessoa vestida de branco, semelhante ao personagem do filme Annabelle, invadiu a pista e, por pouco, não houve um acidente.

A “boneca Annabelle” teria aparecido na localidade de Macieira, na ERS-155, entre Santo Augusto e Ijuí, e também na Esquina Boa Vista, na BR-468, em Campo Novo. Na segunda vez, o caminhoneiro relata que, por volta das 3h, de forma repentina, um ser com um vestido semelhante ao de uma noiva surgiu e correu em direção ao caminhão. Havia bastante nebulosidade no momento e o motorista conseguiu evitar o acidente.

iG Delas

Para puxar a orelha de pais que mudam de assunto nos grupos, anônima resolveu definir os perfis das pessoas no aplicativo e fez muita gente rir

Não há dúvidas de que a internet veio para facilitar a comunicação das pessoas. Em escolas particulares, inclusive, grupos de WhatsApp reunindo pais de alunos, para informar e resolver problemas, são cada vez mais comuns. Por outro lado, não dá para negar que certa comodidade pode causar problemas e irritar os colegas se não for usada com moderação.

Grupos de WhatsApp%2C embora facilitem a comunicação%2C podem causar estresse%2C de acordo com a mãe que viralizou

Grupos de WhatsApp%2C embora facilitem a comunicação%2C podem causar estresse%2C de acordo com a mãe que viralizou

Foto: shutterstock


Pensando nisso, uma mãe bem-humorada resolveu traçar os perfis dois pais que fazem parte desses grupos de WhatsApp e fez muita gente se identificar na internet.

Foto: Reprodução

Pesquisadores da Fundação Nacional do Índio (Funai) acompanharam, durante 22 anos, os passos de um homem à distância.

Para não interferirem em suas particularidades sociais e culturais, os funcionários não trocaram uma palavra sequer com aquele que seria apelidado como o "índio do buraco".

Trata-se do último remanescente do povo Tanaru. Um vídeo gravado à distância e publicado pela Funai exibe o homem em meio à floresta.

Ele é considerado um dos "mais solitários do mundo" vivendo da caça e da agricultura, cuidando do cultivo de alimentos como milho, banana, mamão e batata.

Nas imagens, é possível observar o indígena abrindo o caminho da mata com uma machadinha de metal, deixada pelos pesquisadores.

Ele veste adereços de palha e está parcialmente nu.

Papo TV

Foto: BM/Divulgação

Uma quadrilha fortemente armada atacou com explosivos no final da madrugada deste sábado uma agência do Banrisul da cidade de Farroupilha, na Serra. Dois caixas eletrônicos do banco, situado na rua Vêneto, no bairro Nova Vicenza, foram detonados. Uma câmera de monitoramento do município foi derrubada a tiros.

Durante a ação, um morador que passava pelo local teria sido rendido e mantido temporariamente refém. Os criminosos, calculados entre quatro e seis indivíduos, estavam com toucas ninjas e coletes balísticos, além de portarem armas longas. Na fuga, os bandidos embarcaram em um veículo não identificado e deslocaram-se pela ERS-453.

A possibilidade de que o carro fosse um Fiat Palio, de cor vermelho, não foi confirmada. Acionada, a Brigada Militar realizou buscas na região. A agência bancária, que ficou parcialmente danificada pelas explosões nos terminais, permaneceu isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Destroços ficaram espalhados inclusive na calçada. A Polícia Civil investiga o caso.

CP


Membros da Assembleia Nacional começaram a debater texto da nova Carta do país, que prevê ainda o direito à propriedade privada. Projeto, no entanto, ainda mantém monopólio do poder do Partido Comunista. Pessoas caminham em frente ao Capitólio de Havana, em Cuba Reuters/Stringer A Assembleia Nacional do Poder Popular de Cuba começou a debater neste sábado (21) o texto da nova Constituição do país. O rascunho do texto elimina o termo "comunismo" e inclui o direito à propriedade privada e ainda abre a possibilidade para a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo. O anteprojeto constitucional, que está sendo submetido a debate pelos mais de 600 deputados da Assembleia, só menciona o "socialismo" como política de Estado, em contraste com o texto vigente desde 1976, que foi influenciado pela União Soviética e que em seu artigo 5 declara o "avanço para a sociedade comunista".

iG São Paulo

Craque do clube francês e da seleção brasileira falou também sobre as muitas críticas pós-Copa: "Minhas costas são largas. Não tem problema criticarem"

Neymar participou, neste sábado, das finais de um torneio de futebol amador que reúne jovens do mundo todo, em seu Instituto, na Praia Grande, litoral de São Paulo, e, além de levar os torcedores presentes à loucura, falou com a imprensa - foi a segunda aparição pública do craque após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Leia também:Com Ronaldo, Vinicius Junior é apresentado no Real: “Nunca penso em fracassar"

Neymar ao lado das campeãs do torneio de futebol amador que aconteceu em seu Instituto

Neymar ao lado das campeãs do torneio de futebol amador que aconteceu em seu Instituto

Foto: Divulgação

Durante as várias entrevistas que concedeu, Neymar revelou que já conversou com as promessas Vinicius Junior e Rodrygo e desejou sorte aos dois.


Segundo a polícia local, oito passageiros ficaram feridos. As causas do acidente estão sob investigação. Treze pessoas sobreviveram a um acidente de avião no Aeroporto Municipal de Burnet, no Texas, Estados Unidos, neste sábado (21). Segundo o gabinete do Xerife do Condado de Burnet, a aeronave estava tentando decolar quando uma das asas encostou na pista e começou a pegar fogo. Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas. Acidente ocorreu quando a aeronave tentava decolar. Polícia de Burnet / Divulgação Ainda de acordo com a polícia local, uma pessoa com queimaduras significativas e outras sete com ferimentos leves foram transportadas por helicóptero para o hospital Seton Highland Lakes.

iG Delas

A modelo Tess Holliday publicou um retrato divertido, em que aparece tomando banho com a filha por acaso, mas foi criticada por alguns seguidores

A modelo e influenciadora digital Tess Holliday já estava acostumada a posar para fotos por conta do trabalho. Com a grande interação de admiradores nas redes sociais, porém, a participação da moça no Instagram ficou mais forte e, agora, ela já se considera solta parapostar cliques de momentos íntimos de sua vida, como a foto em que tirou, por acaso, na hora de tomar banho com a filha.

Tomar banho com os filhos durante a infância não é uma atitude criticada pelos psicólogos, pois pode causar aproximação

Tomar banho com os filhos durante a infância não é uma atitude criticada pelos psicólogos, pois pode causar aproximação

Foto: Reprodução/Instagram


Na legenda da imagem publicada na sexta-feira (20), Tess afirma que não planejou tomar banho com a garotinha, mas ela insistiu muito para entrar na banheira e as duas aproveitaram o momento juntas.

Usuários Online

Temos 1501 visitantes e Nenhum membro online

VITRINE PUBLICITÁRIA

Astor Mallmann – Representante Telha Cer…

Green House

VIVO Multicell - Três Passos

Igreja Dom de Maravilha

Campeão de audiência

Vende-se prédio comercial em Humaitá

Anuncie aqui

Leitor Repórter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DIVERSOS

Projeto Vereador Mirim é desenvolvido em…

DICAS

Gratidão – Como essa emoção pode ajudar …

ESPECIAL

Motorista relata aparição de mulher de b…

INUSITADO

Vídeo do último indígena sobrevivente de…

POLÍCIA

Quadrilha ataca banco com explosivos no …

ESPECIAL

Médico esquece pano na barriga de pacien…

TEMPO

Primeiro o calor, depois a chuva e agora…

GERAL

No Brasil, Facebook chega a 127 milhões …

CIDADE

Festa do Colono e Motorista é atração em…

ESTADO

INSS convoca 15,6 mil segurados para per…

ESPECIAL

Máquina da prefeitura cai de caminhão em…

GERAL

Whatsapp limita encaminhamento de mensag…

...