Três Passos News

Três Passos News

Mulher precisou passar por mais três cirurgias. Foto: Arquivo Pessoal

O que era para ser uma cirurgia de vesícula virou um pesadelo para uma moradora de uma cidade no Noroeste do RS. Após se submeter à intervenção cirúrgica em um hospital público, a paciente, na época com 27 anos, descobriu que havia um corpo estranho em seu abdômen. Exames constataram que se tratava de um pano, que precisou ser retirado em uma nova cirurgia. Em consequência do incidente, surgiram outros problemas clínicos e a mulher precisou de mais duas cirurgias. Uma ação ordinária de indenização por danos morais e estéticos foi ajuizada pela paciente e transcorre na Justiça em primeira instância. Veja o relato:

 “eu gostaria de contar minha história pois acho que se as pessoas não  lutarem por justiça nunca mudaremos nada sei oque me espera  e enfrento já situações que da muita raiva mas não baixarei minha cabeça pra ninguém pois estou falando a verdade e vou provar por esse motivo quero que muitos saibam do que passei pra encoraja-los a lutar por seus direitos não fui só eu vitima desse medico e passei por cada situação que mais parece um pesadelo.

tenho uma ação contra o médico e outra contra o hospital e   estou esperando pra  ser chamada pra dar depoimento na delegacia pois  foi registrado um boletim de ocorrência  enquanto estava no hospital pois fiz uma cirurgia de vesícula e deixaram um pano ai falaram pra minha família que eu teria comido o pano mas antes de fazer a cirurgia onde retiraram o pano fiz três ecografia uma endoscopia e uma ressonância

dia 06-07-2016 foi feito a cirurgia de vesícula

no dia 17-11-2016 onde foi tirado o pano

dia 26-11-2016 nova cirurgia pois não deixou dreno e inchou muito minha barriga e tinha pneumonia aí de tanto tossir arrebentou por dentro foi o que me salvou pois estava com infecção generalizada e  tinha cheiro ruim o médico só dizia que era normal

dia 22-02-2018 fiz a última onde tinha uma érnia decorrente das cirurgias um cisto no fígado pode ter sido das medicações muito forte e meu intestino todo grudado na parede da barriga

a primeira da vesícula sim mas depois  quando retiraram o pano teve mais um e acabaram se enrolando pois o médico da primeira vesícula alega que o pano  estaria no  intestino e o outro que ajudou na segunda falou que o pano estaria no esôfago

o anestesista me chingou um monte assim que me levaram pro quarto mas nem tinha noção ainda do que teria acontecido

eu sei que não comi o pano pois é um pano que só tem no bloco

e não teria como ninguém comer um pano

eu  fiz uma endoscopia vi meu estômago não tinha nada

e já por várias vezes que fui no hospital e sempre  tem um do hospital pra me ofender respondo educadamente lhes conto algumas partes e lhes digo que não me assusto facilmente e não vou desistir porque quantos já passaram por isso tive meus direitos negados  não me deram socorro adequado

e  só estou esperando pra dar depoimento na civil onde quero respostas a psicóloga atestou que eu teria um distúrbio onde nunca fui paciente dele nem nunca conversei com ele como vem e atesta algo assim que ai eu poderia comer cabelo pano isso foi alguns dias antes de me abrirem e tirarem o pano outra quero resposta também  fui pra ijuí onde o médico me examinou e mandou um  papel   assinado dando 24 horas pra me operarem de novo cadê o papel  porque esperaram tanto tempo pra resolverem fazer a cirurgia fui pra três passos o médico não quis fazer nada pois tava cansado de consertar as cagadas do doutor.

era um pano daqueles que é usado pra estancar o sangue durante a cirurgia então é muito maior que um de gaze

falaram até que teriam filmagem estaria tudo documentado não iria adiantar eu querer prejudicar eles  que iriam mostrar as filmagens pro meu marido então quando ele foi ate ele e pediu as filmagens não  mostraram essas filmagens foi mandada pro doutor de três passos o qual falou que  não teria  de forma alguma uma pessoa comer esse pano  e dai  fica a pergunta  como que eles filmaram se não tem filmadora no bloco qual a intenção de alguém filmar então foi com celular quem foi por que qual o motivo de mandar pro médico de três passos

e esse pano só tem no bloco vem tudo lacrado

e a última cirurgia foi com outro medico esse é um ótimo médico eu não estava conseguindo remarcar minha cirurgia pois quando foi marcada faltava a ressonância aí dificultaram um monte a  remarcação da cirurgia até esse médico ir e ele mesmo remarcou

conversei um monte com ele e ele falou que ia fazer seu trabalho com ética jamais me colocaria em risco e se meu quadro piorasse ia me transferir na hora era pra mim ficar tranquila senti sinceridade e não tive medo nenhum e queria fazer aqui pra mostrar que não vou baixar a cabeça e não me assustar nem um risco que eu corra pois tenho toda minha família aqui e se eu tiver medo como vou levar meu filho pra o hospital então por isso encaro  qualquer situação  com a cabeça erguida”, relatou a paciente ao Três Passos News.


Livro reúne cartas do líder político e mostram a preocupação do Madiba com a família em 27 anos de prisão; Zamaswazi Dlamini-Mandela relata o sofrimento das mulheres da família Mandela durante o apartheid. A neta de Mandela vivenciou o sofrimento gerado nas mulheres de sua família pelo apartheid Jack Taylor / Pool / AFP Quando a empresária Zamaswazi Dlamini-Mandela nasceu, em 1979, fazia 17 anos que seu avô estava preso, cumprindo pena perpétua na prisão de Robben Island, na África do Sul. Desde criança ela notava, em especial, o sofrimento que a ausência de Nelson Mandela, um dos mais famosos líderes políticos do mundo, provocava na vida doméstica de sua família.

Foto: Reprodução

O Facebook chegou a 127 milhões de usuários no Brasil. As informações são da própria empresa, apresentadas em um evento sobre eleições realizado hoje (20) em Brasília. O número é relativo ao mês de abril de 2018. Destes, 120 milhões acessam a plataforma por meio de dispositivos móveis, como smartphones.

O número é maior do que a última estatística divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de usuários de internet no Brasil. Segundo análise da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) contínua, havia 116 milhões de pessoas navegando na web no país. Contudo, os dados são de 2016, daí a diferença.

O alto número de usuários do Facebook é um fenômeno mundial. Segundo o relatório de desempenho do 1º trimestre, apresentado pela companhia em abril deste ano, a plataforma tem em todo o mundo 2,2 bilhões de usuários. Já o número de pessoas que fazem uso diário chegou a 1,45 bilhões.

O Facebook é a maior rede social do mundo. Para além de seus 2,2 bilhões de usuários, a empresa de Mark Zuckerberg controla a segunda e a terceira plataformas do segmento: o Whatsapp (1,5 bilhão de usuários) e Facebook Messenger (1,3 bilhão). As informações são da base de dados Statista, de referência mundial.

O Instagram, quinta maior rede social, com 813 milhões de pessoas, também pertence ao conglomerado. Entre os primeiros colocados, destacam-se também as plataformas chinesas WeChat (890 milhões), QQ (783 milhões), e Qzone (563 milhões).

Agência Brasil

iG São Paulo

Segundo Antonio Massarolo, presidente da sigla, os problemas entre ela e o PMN se agravaram quando a jornalista não atingiu 3% de intenções de voto nas pesquisas eleitorais; legenda decidiu não ter candidato para as eleições

Valéria Monteiro não alcançou as intenções de voto necessárias nas pesquisas eleitorais e perdeu apoio do partido

Valéria Monteiro não alcançou as intenções de voto necessárias nas pesquisas eleitorais e perdeu apoio do partido

Foto: Dennis Romano/PMN

Durante convenção neste sábado (21), o PMN (Partido da Mobilização Nacional) decidiu não lançar candidatura própriaà presidência da República, mesmo tendo lançado, anteriormente, a pré-candidatura de Valéria Monteiro.

Foto: Divulgação

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) divulgou edital de convocação de beneficiários de auxílio-doença e aposentados por invalidez para realização de perícia médica para revisão do benefício.

Em publicação no Diário Oficial, foram convocadas mais de 178 mil pessoas. O segurado tem até o dia 13 de agosto para fazer o agendamento pelo telefone 135.

No dia da perícia, o beneficiário deve apresentar documentação médica disponível, como atestados, laudos, receitas e exames. Quem não agendar a perícia até 13 de agosto terá o benefício cancelado. Do total de convocados, 168.523 são de aposentados por invalidez e 10.412 são beneficiários do auxílio-doença.

Segundo a publicação oficial, a convocação foi feita porque o INSS não conseguiu encontrar alguns dos beneficiários no endereço informado no cadastro do Sistema Único de Benefícios (SUB), ou porque, no próprio cadastro, não havia informações suficientes para o envio da correspondência.

Agência Brasil


Camaronesa Josepha, de 40 anos, foi encontrada em hipotermia em destroços de bote perto da costa da Líbia. Barcos da ONG Proactiva Open Arms também transportaram dois corpos. Membros da ONG Proactiva Open Arms carregam Josepha, mulher que sobreviveu a um naufrágio perto da Líbia, ao desembarcarem neste sábado (21) em Mallorca, na Espanha Juan Medina/Reuters Dois barcos da ONG espanhola Proactiva Open Arms chegaram a Palma de Mallorca, na Espanha na manhã deste sábado (21) com uma migrante que sobreviveu a um naufrágio em águas internacionais perto da costa da Líbia, na última terça-feira. A sobrevivente, uma camaronesa de 40 anos chamada Josepha, foi encontrada em hipotermia e estado de choque nos destroços da embarcação inflável.

Máquina caiu de caminhão. Foto: Internauta/TP news

Um acidente envolvendo uma escavadeira giratória foi registrado na manhã deste sábado, 21, em Esperança do Sul. O fato aconteceu na localidade de Linha São Francisco, no interior do município. A máquina da Secretaria Municipal de Obras caiu da carroceria de um caminhão prancha. Não houve feridos, resultando o acidente em apenas danos materais.

iG Delas

Chamada de gorda e feia, Iskra Lawrence diz que não vai aceitar o bullying calada: " Eu sei que os comentários podem ter vindo de pessoas invejosas"

Iskra Lawrence, de 27 anos, trabalha como modelo plus size e está cada vez mais presente no mercado publicitário. Na semana passada, inclusive, a moça realizou um sonho com a ajuda do cantor Zayn Malik, que a convidou para participar do clipe da música “Sour Diesel”, e ficou ainda mais conhecida nas redes sociais.

A modelo plus size diz que não se envergonha de sua participação no clipe de Zayn e pediu mais gentileza aos

A modelo plus size diz que não se envergonha de sua participação no clipe de Zayn e pediu mais gentileza aos "haters"

Foto: Reprodução/Instagram



Leia também:"Perco até a vontade de comer", diz Geisy Arruda sobre pressão estética na web

No clipe da canção, divulgado na quarta-feira (18), ela aparece interpretando uma mulher misteriosa, fazendo acrobacias e mostrando que leva jeito para a luta.


Adam Campion também foi condenado por realizar manobras arriscadas nas ruas e recepção de bens roubados. Sua sentença é de 21 meses de prisão. Adam Campion foi preso na Inglaterra por rodar a mais de 300 km/h com moto e filmar ele mesmo Reprodução/Youtube Um motociclista foi preso por rodar a mais de 300 km/h e fazer manobras perigosas nas ruas, informou a polícia de Nottingham, na Inglaterra. Adam Campion se declarou culpado e recebeu condenação a 21 meses de prisão e as provas dos crimes foram filmadas por ele mesmo. Além de empinar moto e quebrar o limite de velocidade, ele também foi considerado culpado, na última quinta-feira (19), por ser cúmplice na recepção de bens roubados .

iG São Paulo

Chapa terá a indígena Sônia Guajajara como candidata à vice-presidência

Guilherme Boulos é filósofo formado pela USP%2C além de psicanalista%2C professor%2C escritor e coordenador do MTST

Guilherme Boulos é filósofo formado pela USP%2C além de psicanalista%2C professor%2C escritor e coordenador do MTST

Foto: Divulgação/PSOL 50

O Psol vai confirmar neste sábado (21) a escolha de Guilherme Boulos como candidato à presidência da República nas eleições que ocorrem em outubro, em chapa que terá Sônia Guajajara como candidata à vice-presidência. As convenções para a definição de candidatos a presidente começaram nessa sexta (20), e Ciro Gomes foi oficializado como candidatodo PDT.

Usuários Online

Temos 492 visitantes e Nenhum membro online

VITRINE PUBLICITÁRIA

Astor Mallmann – Representante Telha Cer…

Green House

VIVO Multicell - Três Passos

Igreja Dom de Maravilha

Campeão de audiência

Vende-se prédio comercial em Humaitá

Anuncie aqui

Leitor Repórter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPECIAL

Médico esquece pano na barriga de pacien…

GERAL

No Brasil, Facebook chega a 127 milhões …

CIDADE

Festa do Colono e Motorista é atração em…

ESTADO

INSS convoca 15,6 mil segurados para per…

ESPECIAL

Máquina da prefeitura cai de caminhão em…

GERAL

Whatsapp limita encaminhamento de mensag…

ESPECIAL

Morre fundador da Madeireira Larssen e e…

TEMPO

Primeiro o calor, depois a chuva e agora…

ESTADO

Rio Grande do Sul fecha 6.521 vagas de e…

VARIEDADES

Atenção com a Nota Promissória - Por Fer…

ESTADO

Doze prefeituras estão com inscrições ab…

CIDADE

Ambulância do SAMU para por falta de man…

...