Comportamento
Foto: Reprodução

Às vezes, as coisas não funcionam como você espera. Apaixonar-se pode acontecer instantaneamente, comprometer-se com um relacionamento também pode não levar muito tempo, mas ser honesto e fiel um ao outro é um trabalho árduo.

Às vezes você pode não receber a mesma quantidade de amor e reciprocidade do seu parceiro. Isso significa que ele está traindo você?

Aqui estão 10 maneiras de descobrir se isso é uma possibilidade.

1. Seu humor arbitrário muda

No momento em que seu parceiro ficar caprichoso, entenda que algo está errado.

Estar frequentemente zangado ou ser abertamente afetuoso é uma desculpa simples para se afastar de você, pois ele não pode revelar a verdade para você.

Ele pode ficar muito amargo com você ou se recusar a passar um tempo com você. Talvez seja porque ele vai passar algum tempo com outra pessoa.

2. Ele mudou seu comportamento cotidiano habitual

Passar um tempo com sua amada por vários meses permite que você se conheça de perto e reconheça imediatamente todos os padrões de comportamento deles.

Você pode dizer quando ele está triste, zangado, frustrado ou tenso por algo em particular. Mas se você notar tendências recentes de mudanças comportamentais nele, tenha cuidado.

Por exemplo, se seu parceiro passa mais tempo no telefone com a desculpa de ler o correio ou o jornal, se ele tenta esconder coisas de você, age de maneira estranha, isso deve ser um sinal.

3. Privacidade se torna sua maior prioridade

Seu parceiro nem gosta de dormir juntos na mesma cama.

Porque tudo o que ele pede é privacidade e espaço. Ele não leva você com ele, sai de casa com frequência, volta tarde e inventa desculpas sempre. Ele se absterá de compartilhar assuntos com você.

4. Meios tecnológicos secretos de comunicação

De repente, seu parceiro pode abrir uma nova conta do Gmail ou estar em um aplicativo que ele odiava fazer anteriormente. Talvez, porque ele queira controlar regularmente alguém.

Se ele se tornar amigo do celular, é um gatilho que algo deve estar acontecendo com ele do nada. Ele pode excluir todo o contador de mensagens, pressionar você por tocar em seu telefone sem pedir ou recusar-se a compartilhar sua senha.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de bdsm, por que não?

5. Alterações desnecessárias em seu peso ou aparência

Às vezes, seu cara pode acabar tendo um novo corte de cabelo sem nenhuma ocasião especial.

Ele pode começar a usar uma cor específica com mais frequência e, embora não seja a sua favorita nem a dele, ele pode dar a desculpa de tentar coisas novas nele para variar.

Ele pode perder muito peso, construir um corpo, embora anteriormente ele estivesse menos preocupado em manter seu corpo ou embelezar sua aparência.

6. De repente, ele muda seu gosto musical em alguns dias

Você sempre soube que ele amava um gênero específico de música e agora o vê ouvindo outra coisa o dia todo. Não é suspeito?

Como é possível que o tipo de música que ele não gostou se torne o seu favorito em duas semanas? Pode parecer inesperado, mas são sinais de que algo está errado.

7. Ele perde o controle dos detalhes sobre seu relacionamento

Seu parceiro começa a lhe dar menos atenção agora. Ele te acusa de tudo, briga com você por assuntos mesquinhos. Ele esquece os tempos passados com você, suas memórias podem discutir incessantemente sobre os assuntos.

Ele também pode esquecer o seu aniversário ou não lhe dar nenhum presente porque não teve tempo de comprar um. Ele não conseguirá acompanhar onde ele estava em uma determinada hora do dia, se você perguntar a ele sobre isso.

8. Seu estilo e necessidades sexuais mudam dramaticamente

Estudos dizem que todos os homens experimentam uma grande onda de testosterona que parece uma confiança toda vez que você faz sexo. Eles se sentem fortes e masculinos, tornando-se mais atraentes para as mulheres.