Eventos
(Foto: Divulgação)

Depois de muita expectativa e trabalho, iniciou na manhã desta quinta-feira (19) em Crissiumal, a 1ª FECRIS – Feira de Exposição e Negócios, que se estende até domingo, dia 22, no Parque de Exposições do município.

A feira foi oficialmente lançada no dia 24 de janeiro, possuindo 218 espaços para expositores, que são distribuídos em dois pavilhões principais voltados para lojistas (comércio em geral), uma arena de agronegócios, praças de alimentação, entre outros.

A comissão que está frente à feira é presidida pelo Secretário de Indústria e Comércio do Município Paulo Cavalcanti, tendo como vice Luana Martins Kist, presidente da ACI.

A feira tem acesso livre para todos os espaços e eventos, com exceção dos shows principais, com Fernando e Sorocaba (na sexta-feira) e Diego e Victor Hugo (no sábado).

Nesta quinta-feira, primeiro dia de feira, os portões foram abertos para visitação às 08h da manhã, com o acesso à feira pela entrada do Parque de Obras do Município. Às 10h00min aconteceu a solenidade de abertura oficial, com o pronunciamento das autoridades. Às 19h30min na Arena de Shows gratuitos haverá a apresentação da Banda Opus Dei.

Na sexta-feira o Governado Ranolfo Vieira Junior estará em Crissiumal visitando a feira. Ele também estará vistoriando as obras na ERS-305, em Horizontina e em Três Passos.

Rádio Alto Uruguai e Fecris