Comportamento
Foto: Ilustração

Talvez eles estejam insatisfeitos com sua vida sexual, emocionalmente insatisfeitos, ou talvez estejam simplesmente entediados. Mas uma coisa é certa, as pessoas que traem, escondem muitos segredos. E tem algumas coisas que elas nunca vão admitir para você.

É importante, no entanto, conhecer a verdade sobre traidores e saber o quão mentirosos eles podem ser. Nesse sentido, vamos dar uma olhada em 4 coisas que um parceiro que trai não quer que você saiba.

Se você nunca esteve na mente de alguém que já cometeu traição ou pensa em cometer, então você talvez nunca soubesse dessas coisas se o site de relacionamentos Meu Rubi não tivesse preparado esse artigo para você:

1 – Eles fizeram uma escolha consciente ao traí-lo

Essa verdade pode ser a mais difícil de todas e, portanto, vamos resolver isso primeiro.

Seu parceiro de traição não “cometeu um erro”. Eles não “deixaram suas emoções tirar o melhor proveito deles”. E eles certamente não foram “seduzidos”. Essas declarações retiram o poder – e consequentemente a culpa – do traidor.

A verdade é esta: seu parceiro fez uma escolha consciente ao traí-lo. Trair é sempre uma escolha. Eles poderiam ter parado e feito várias escolhas menos prejudiciais ao longo do caminho, como comunicar suas necessidades a você, ou até mesmo simplesmente desistir e falar sobre separação, para que pudessem ser livres para fazerem o que quisessem. Em vez disso, eles escolheram traí-lo e mentir sobre isso.

Ele sempre tentará colocar a culpa em qualquer lugar que puder, mas não quer que você saiba o quão deliberadas são as ações deles. Portanto, não se deixe enganar quando ouvir “Não sei como aconteceu”.

2- Eles deixaram uma trilha digital

Na era da internet, nada pode ser verdadeiramente esquecido. Tweets e postagens excluídos do Facebook podem ser recuperadas. Contas do Reddit podem ser pesquisadas. Os telefones podem ser limpos e os arquivos excluídos podem ser restaurados. Seu parceiro traidor não quer que você saiba, mas provavelmente deixou um rastro de migalhas de pão digitais durante suas escapadas extraconjugais.

Geralmente, o smartphone do seu parceiro é a chave para descobrir o que realmente está acontecendo. Este é um dispositivo que combina todas as suas fotos, vídeos, mensagens de voz e contas de mídia social – algo estará lá.

Se ele está tendo um caso com um colega de trabalho, o email do trabalho dele também pode ser preenchido com evidências. Caso ele seja pego, não deixe que ele o convença de que você não tem provas. Faça um pouco de trabalho de investigação e peça permissão para examinar sua pegada digital. Se eles recusarem, você sabe que algo está acontecendo. E se você encontrar algo, sua suspeita será confirmada.

3- Eles são viciados na emoção

Uma coisa que nenhum traidor jamais lhe dirá é que eles não estão apenas no romance e no sexo extraconjugal, mas também na simples emoção da adrenalina.

Ter um caso excita as pessoas – isso é uma grande parte do motivo pelo qual os traidores arriscam tanto por uma recompensa relativamente pequena. Manter um segredo bem guardado, sair escondido em horários estranhos e até mesmo ocasionalmente deixar o nome do “outro” homem ou mulher pode causar uma enorme excitação.

Em busca desse efeito ele pode até começar a correr riscos, como falar cada vez mais sobre a pessoa com quem está traindo ou flertar abertamente com ela nas redes públicas e nas redes sociais.

Os traidores quase sempre são viciados na emoção de trair, portanto, tome cuidado com esses comportamentos de risco, se você suspeitar que algo está acontecendo.

4 – Quase sempre há mais na história deles

Por fim, uma das coisas mais irritantes sobre um traidor é que sempre há mais na história delas do que o que elas contaram. O que é pior, eles podem nunca revelar a verdade completa.

Muitas pessoas que traem sentem intensa vergonha e culpa pelo que fizeram e farão de tudo para evitar confessar toda a sua traição. Se confrontados, eles tentarão fornecer informações suficientes para satisfazê-lo. Infelizmente, o que eles dizem é frequentemente apenas a ponta do iceberg.

Para o parceiro que foi traído, isso é incrivelmente frustrante. Quando você é traído, quer saber tudo – quer saber quem, por que, onde e assim por diante.

Mas saiba que se você optar por ficar e se reconciliar após um caso, obter a verdade completa pode ser difícil, se não impossível. Há sempre um pouco mais na história.

Se você foi traído, a dor pode ser indescritível. Porém, existe esperança – os casamentos podem ser salvos se ambas as partes dedicarem tempo e energia para resolver exatamente o que deu errado. Alguns dos relacionamentos mais fortes são aqueles que foram quebrados e reforçados.

Se seu parceiro não estiver interessado nisso, e se eles continuarem apegados a seus segredos, talvez seja hora de seguir em frente com sua vida e buscar a felicidade em outro lugar. Você não pode viver com alguém que tem coisas que eles não querem que você saiba, então saia dessa e comece a buscar a felicidade.

https://www.meurubi.com/