Comportamento
Leia este artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado. Foto: Ilustração

Você tem uma linda namorada ou esposa. Parece que seu relacionamento está indo bem, mas você ainda não pode ser completamente feliz.

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddies para patrociná-las.

Você tem problemas de confiança, mas não tem a menor ideia se tiver motivos válidos para suspeitar de sua parceira.

Por isso, preparamos um artigo em que discutimos sinais de que você não pode confiar nela. Dê uma olhada nessas coisas que podem revelar que seu parceiro está escondendo alguma coisa!

1. Ela está flertando com os outros frequentemente

Todos nós gostamos de ter um namoro ocasional. É uma maneira de impulsionar nosso ego e nos fazer sentir melhor.

No entanto, não é legal se sua namorada está flertando enquanto você está ao lado dela, especialmente se ela faz isso com muita frequência e é direta.

O fato de ela não hesitar em flertar com outras pessoas quando você está por perto não é encorajador, e isso faz você se perguntar o que ela faz quando você está ausente.

Os especialistas sugerem ficar de olho nela, pois pode ser um dos sinais de que ela não está completamente investida em seu relacionamento.

2. Você ainda não conheceu os amigos dela

Seu relacionamento pode estar nos estágios iniciais, mas se você já passou alguns meses juntos, deve conhecer os amigos dela. Se isso não aconteceu, talvez seja hora de se perguntar por quê.

Leitura relacionada: Como confiar em minha esposa depois que ela traiu

Os amigos do seu parceiro sabem algo sobre ela que você não conhece?

Talvez ela não leve você muito a sério, e é apenas uma questão de dia em que ela terminará?

Talvez ela tenha uma queda por alguém de sua gangue e não a queira lá.

Você deve evitar ficar zangado, mas tente mencionar que também está disposto a sair com os amigos dela.

Diga a ela que deseja conhecer a gangue e observe a reação dela, porque ela pode lhe dizer muito sobre como ela se sente.

3. Não atende o telefone dela

Quando você começou a enviar mensagens de mensagem, não demorou mais de um minuto para sua garota responder. Hoje, você envia uma mensagem para ela e aguarda horas para ela responder.

É uma grande mudança, especialmente se você perceber que ela era ativa nas mídias sociais ou no messenge.

Você deve dar o seu melhor para descobrir o motivo pelo qual seu parceiro não atende o telefone dela. Talvez ela esteja com raiva de algo que você fez, ou simplesmente ocupada no trabalho, mas talvez ela esteja passando um tempo com outra pessoa.

De qualquer forma, é um dos sinais de que você não pode confiar nela, porque um parceiro em um relacionamento sério nunca ignoraria intencionalmente a outra parte por horas.

4. Ela cancela datas com frequência

Você provavelmente sabe que esse é um motivo para se preocupar, mas sentimos a necessidade de apontar mais uma vez.

Se sua namorada cancela os planos de encontros com frequência, pode ser que ela não queira vê-lo no momento ou tenha planos melhores, o que geralmente envolve outra pessoa.

5. Ela tem uma história sombria

Quanto você sabe sobre sua namorada?

Você pode ter passado alguns meses juntos, mas você teve tempo suficiente para falar sobre o passado dela?

Talvez alguém tenha lhe falado sobre a história sombria de sua namorada. Ela pode ter a reputação de um infiel ou só teve relacionamentos curtos ao longo de sua vida.

Embora isso possa ser um sinal de cuidado, você deve dar a ela o benefício da dúvida. Talvez ela fosse assim no passado, mas mudou isso por sentir orgulho de ser sua namorada.

6. Você não sabe o suficiente sobre ela

Não se trata apenas de conhecer o passado de sua namorada, mas também a vida atual dela e a maneira como ela pensa sobre o futuro.

Essas são todas as coisas que você revelará com o tempo, e é importante que vocês se abram e conversem sobre tudo.

Em algum momento, você pode perceber que sabe o suficiente sobre sua garota para confiar nela. Até lá, é melhor prevenir do que remediar, e é por isso que você deve ficar cauteloso.

7. Ela já te traiu

Este é óbvio, mas sentimos a necessidade de mencioná-lo. Se alguém te traiu, isso automaticamente torna essa pessoa menos confiável. É uma vantagem se sua namorada foi honesta e admitiu seu erro.

No entanto, você ainda precisa analisar a situação e pensar cuidadosamente nos próximos passos. Ninguém te culpará se você for embora.

E se você ficar, trabalhe na reconstrução da confiança e faça-a perceber que não pode cometer o mesmo erro novamente.

8. Você nunca sai de casa

Sempre que você está vendo sua namorada, ela parece estar em um ambiente doméstico. Você está assistindo filmes e preparando refeições em casa, e parece que nunca sai juntos.

Você já se perguntou que sua namorada pode estar escondendo seu relacionamento de alguém?

Você pode precisar ser diplomático nessa situação. Sinta-se livre para sugerir uma caminhada algumas vezes. Tente ser educado, mas insista para sentir vontade de sair.

Se sua namorada permanecer persistente em casa, compartilhe suas preocupações e observe a reação dela.

Quem sabe, talvez ela não tenha percebido o que está acontecendo, e você pode ter um encontro no coração da cidade amanhã.

9. Ela fica excessivamente defensiva sem motivo

Você pode tentar conversar com ela sobre algo sem o desejo de julgar ou ser negativo, mas sua namorada se torna excessivamente defensiva.

Por exemplo, você pode perguntar se ela se divertiu com as amigas ontem à noite. Se você perguntou bem, e sem nenhuma intenção oculta por trás da pergunta, não há razão para ela ficar na defensiva.

No entanto, as pessoas que têm algo a esconder mudam de assunto ou passam imediatamente para um contra-ataque.

Se o seu parceiro lhe disser que você não tem o direito de criticá-lo ou que ela não é obrigada a relatar tudo a você, talvez seja sensato começar a se perguntar por que ela respondeu impulsivamente a uma pergunta educada.

O problema pode estar do seu lado?

Se você passou por todos os sinais de que não pode confiar nela, e parece que seu parceiro é confiável, afinal, é hora de conversar com você mesmo.

Você precisa ser realista e se perguntar se o problema está no seu fim.

Talvez você tenha sido traído nos relacionamentos anteriores ou tenha outro motivo para não confiar em ninguém.

Nesse caso, você pode querer conversar com sua namorada e dizer a ela que você vai se esforçar para melhorar. Ela deve oferecer apoio nesse caminho e evitar dar-lhe razões para não confiar nela.