Trânsito
Foto: PRF/Divulgação

Foram identificados os três ocupantes da caminhonete de Lajeado que se envolveu em um acidente na BR-392, em Caçapava do Sul, na Região Central do Estado. Um deles é o médico boliviano Lody Osvaldo Torrico Caero (67), que morreu ainda no local do acidente. Ele atendia em alguns hospitais do Vale do Taquari, como o Hospital Bruno Born (HBB), e morreu ainda no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta da 0h40 desta quinta-feira (6), próximo à ponte do Rio Camaquã. A Hilux seguia no sentido Caçapava do Sul-São Sepé, quando o condutor e filho do médico, Tiago dos Santos Torrico (30), não conseguiu realizar uma curva, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

Tiago foi socorrido pelo Samu, em estado grave, e encaminhado ao hospital de Caçapava do Sul. Um terceiro ocupante do automóvel, Raul Torrico, chegou a ser encaminhado ao hospital de São Sepé, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota divulgada na rede social, o Hospital Bruno Born lamentou a morte do médico, que atuava há 12 anos na casa de saúde.

Independente