O motorista Ivanir Bourscheidt, 47 anos, foi encontrado em óbito no meio de uma carga de pré-moldados de concreto na manhã deste sábado (12). Segundo apurado pela Polícia Civil que atendeu a ocorrência, provavelmente o motorista teria estacionado a carreta e tentado ajeitar a carga ocorrendo a fatalidade.
A carreta com placas de São José do Cedro estava estacionada com pisca-alertas acionado desde a noite de ontem (11), no Km 47 da BR 386, em frente ao posto Kakareko. Segundo um colega motorista de nome Joel que transitava pela BR e o conhecia, avistou o caminhão estacionado e parou para verificar. Ao procurar o motorista, o achou preso à carga na carroceria do caminhão. O caminhão estava estacionado desde a noite desta sexta-feira (11) e, segundo a polícia, o acidente provavelmente de trabalho com óbito está sendo investigado para levantar as causas.
O procedimento de retirada do corpo ocorreu por volta das 10.30h e envolveu um caminhão guincho e a funerária para posterior encaminhamento do corpo ao IML para perícia. A PRF fez o controle do trânsito no local.
Rádio Seberi