Após ficar 29 dias no hospital, na tarde da quarta-feira (16) foi presa preventivamente a mulher suspeita de ter provocado um acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado. O fato aconteceu no dia 17 de maio, no km 344 da rodovia. Ela passou por uma cirurgia no sábado (12) e teve alta hospitalar na quarta.
Para a reportagem, a mãe da suspeita falou sobre a situação da filha após o acidente. Anair Conferi Albaneze disse que, durante a recuperação, acompanhou a filha todos os dias. “Só nos separamos na hora da prisão”, conta.
Segundo ela, desde os 18 anos de idade a filha sofria de depressão. “Ela sempre se tratou, só que ultimamente a incomodação dela era demais”, disse. “Mãe eu não sou criminosa. Eu não me lembro que eu peguei a menina na creche, não me lembro a hora, não me lembro de ter feito o vídeo, não me lembro do lugar onde bati no caminhão e não me lembro de nada.Continua depois da publicidade
Além disso, a mãe da suspeita disse que a filha toma remédios contra depressão e está recebendo acompanhamento de um psicólogo e um psiquiatra.
Rádio Independente