Polícia
Foto: Facebook

Maria Liciane Stroher Both, de 35 anos, também não resistiu as facadas sofridas na manhã de hoje em Capela de Santana. Ela foi morta pelo próprio irmão, o qual também matou um cunhado dele, o vigilante Lucas Rieth Bitello, de 36 anos.

Após ser atingida no abdômen, Liciane foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Montenegro em estado grave. Chegou a ser submetida à cirurgia, mas não resistiu. Conforme informações, era casada e deixou um filho.

Liciane teria tentado intervir na briga entre o vigilante Bitelli e o cunhado. Todos moram próximos, na localidade de Divisa, perto da Cervejaria Barley. O crime ocorreu na manhã de hoje, por volta de 10h30. Bitello foi esfaqueado no peito, próximo ao pescoço. Vigilante na Prefeitura e bastante conhecido pela atuação na causa animal, bombeiro voluntários e ex-militar do Exército Brasileiro, ele morreu no local. Samu chegou a fazer um processo de reanimação, mas ele não apresentava mais sinais vitais.

A Brigada Militar informa que o acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio. Ele foi localizado na frente de sua casa. Segundo os PMs, estava de posse de uma faca, de cerca de 20 centímetros de lâmina, além de uma espingarda de chumbinho. Ao receber voz de prisão, se entregou, levantando as mãos e virando de costas, no pátio de sua casa.

Foto: Facebook

De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento seria motivado por uma rixa envolvendo disputa por terra. Testemunhas informaram que envolvidos já vinham trocando ameaças faz alguns dias devido às cercas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

Fato Novo