Trânsito
Foto: BM/Divulgação

Uma tragédia abalou a comunidade de Rosário do Sul na noite de sexta-feira (4). Um jovem de 23 anos morreu após colidir o carro que vinha de frente com outro veículo na BR-290, no Km 488, região do Xanota. Ele, identificado como Matheus Lisboa, matou a namorada, Vitória Maiara da Silva Moreira, 18 anos, a facadas, no Bairro Lagoa.

Após cometer o feminicídio, o jovem teria fugido pela BR-290 em um Volkswagen Gol e a Brigada Militar foi atrás, e na altura da região do Xanota, a 7 quilômetros do Centro de Rosário, quando trafegava no contrafluxo, o veículo colidiu com um Polo, incendiando imediatamente e matando o motorista na hora.

O outro veículo, de Alegrete, era dirigido por Viviane Malgarin, funcionária da Rádio Nativa FM daquela cidade. Ela sofreu fratura no antebraço esquerdo e lesão no joelho esquerdo, sendo levada para o Hospital de Caridade de Rosário; retornava para Santa Maria, onde reside, quando foi atingida pelo veículo do rosariense e foi atendida pela Brigada, mas foi retirada das ferragens pelos Bombeiros.

O crime abalou a comunidade rosariense. O jovem não teria aceito o fim do namoro com a vítima.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk

Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário, Rede Sulamérica e AlegreteTudo