Um corpo carbonizado, foi encontrado ao lado de uma caminhoneta incendiada, na Pedreira, Linha Iracema, interior de Chiapetta, na manhã desta terça-feira, 31 de maio.
Em entrevista à Rádio Ciranda, o delegado, Bruno Chaves, disse que a principal linha de investigação está relacionada a suicídio, porém, não descarta as demais. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. “Estamos aguardando a chegada da perícia, que está em deslocamento de Santo Ângelo, para determinar a identidade da vítima. Já temos informações sobre a propriedade do veículo, o que nos traz fortes indícios da identidade de quem seja”, declarou.
Ainda conforme ele, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava indo para o trabalho e passava pelo local, momento em que acionou a Brigada Militar. “Acreditamos que a camioneta, que tem placas de Chiapetta, parou no alto do precipício e a pessoa tirou a própria vida, pois há sinais de incêndio e vidro quebrado. O carro acabou descendo o precipício e parando nas pedras”.
O delegado também confirmou a existência de uma carta. “Existe uma carta, sucinta, com alguns desabafos, mas faremos combinações para determinar se a caligrafia pertence a essa pessoa”, concluiu.
O caso segue em investigação.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA
Jornal O Celeiro