Polícia
Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Polícia de Marau, no final de tarde de sexta-feira (10), prendeu preventivamente um indivíduo de 36 anos, pelo delito de tortura e lesão corporal grave. 

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Polícia, após crise de ciúmes e discussão entre o casal, o homem causou lesões gravíssimas na companheira, onde mutilou a face da vítima, tirando pedaços dela, onde cortou orelha, nariz e face. Ainda, arrancou uma unha da mão da vítima, impondo sofrimento físico e mental de forma muito cruel na companheira.

A Polícia Civil, através da DP Marau, assim que tomou conhecimento do caso, iniciou as providências urgentes e imediatas, desmentindo a versão do preso, de que eles teriam sido vítimas de um crime.

Entenda o caso

No amanhecer do dia 06/06, (última segunda-feira) na estrada de acesso a Laranjeira, o Corpo de Bombeiros socorreu a mulher ferida, com muitas mutilações pelo corpo e a encaminhou ao hospital. Inquirido sobre o fato, o companheiro da vítima disse que eles haviam sofrido um ataque de 4 homens em outro veículo, que haviam deixado a mulher naquele estado.

A versão foi desmentida pela equipe de investigação da Polícia Civil, chegando a elucidação do caso e culminando na prisão do indivíduo na tarde de sexta-feira (10). O homem já possui antecedente por violência doméstica com uma ex-companheira.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

RD Foco/Polícia Civil