Um médico que teve bebê aos 83 anos disse que “vive cada dia sabendo que não verá seu filho crescer”. O especialista em nutrição Alberto Cormillot contou que faz o que pode agora para dar ao pequeno o máximo de lembranças possível. Sua esposa, Estefania Pasquini, 35 anos, engravidou após tratamento de fertilidade.
Apesar da idade, Alberto afirmou que está ativamente envolvido na criação de seu filho, Emilio. “Estou ciente de que a vida não é infinita. Aquele carinha está aqui e vou acompanhá-lo até um certo momento. Até que isso aconteça, pretendo aproveitar todos os dias ao máximo e fazer planos de curto prazo, o que significa que aproveito todos os dias da melhor maneira possível”, disse.
Pensando no futuro, o pai disse que constantemente deixa mensagens de áudio para seu filho ver no futuro. “Isso significa que, embora ele ainda seja realmente um bebê, ele tem um número de telefone com WhatsApp no qual gravo áudio e envio vídeos. Eu não dramatizo demais as coisas, apenas registro a realidade da vida”, contou.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Revista Crescer – Globo