Polícia
Foto: Repórter Bruno Reinehr – Rádio Uirapuru

Foi preso nesta sexta-feira,26, o homem acusado de matar mãe e filha, em Passo Fundo em janeiro deste ano. O crime aconteceu na Rua Lava Pés, próximo de uma pousada e do antigo IOT.

Leandro Santos de Lima se tornou foragido após ser apontado como autor do crime. Ele era ex-companheiro de uma das vítimas.

O indivíduo foi preso em Barra velha no Estado de Santa Catarina após uma abordagem da Polícia Militar. Ele estava com um documento falso, mas foi identificado como foragido da Justiça.

Ele será recolhido ao presídio, tendo possibilidade de ser trazido para Passo Fundo.

A reportagem policial da Rádio Uirapuru está acompanhando todo o desdobramento da ocorrência. Aguarde para novas informações

O crime

O fato ocorreu no dia 17 de janeiro, na Rua Lava Pés, próximo de uma pousada e do antigo IOT e atual HSVP Unidade 2. Conforme informações da Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, além das duas vítimas, uma terceira mulher foi baleada e socorrida ao hospital.

Relatos de testemunhas são de que o acusado chegou de moto ao local e entrou na casa da ex-companheira, atirando contra ela e a ex-sogra, matando as duas . Depois ele atirou contra outra mulher, parente das duas que estava no local e fugiu. As vítimas fatais são Thairine de Oliveira, de 31 anos e sua mãe,Isabel Cristina Muniz de Oliveira 63 anos.

Receba as nossas notícias no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

Rádio Uirapuru