O homem preso temporariamente na madrugada desta quinta-feira, 15, em Três Passos, em depoimento, negou participação no assassinato do secretário municipal de Saúde, Jarbas David Heinle, de 44 anos, na noite do último sábado, 10, em Bom Progresso. O suspeito, de 37 anos, encontra-se preso, à disposição da Justiça, no Presídio Estadual.
De acordo com a polícia, na data do crime, durante buscas próximo ao local, policiais encontraram uma meia numa plantação de milho. Já na tarde de quarta-feira, 14, em uma investigação de tráfico na cidade de Redentora, foi localizada a outra meia do par. Diante isso, foi solicitada a prisão temporária do indivíduo, sendo deferida pelo poder judiciário.
A Delegacia de Polícia Civil de Três Passos segue trabalhando para elucidar o caso. E, apesar do suspeito negar os fatos, tem outros indícios que podem provar sua participação ou não. Nenhuma linha de investigação está descartada, inclusive motivação política com o envolvimento de outras pessoas no homicídio.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5
VEJA TAMBÉM