
Na tarde desta terça-feira (01) internautas enviaram para nossa central de produções, imagens que mostram a interrupção de pelo menos duas estradas vicinais que dão acesso a BR-472, em Três de Maio.
Na estrada que passa por trás da Área Industrial, uma árvore de grande porte, um pé de eucalipto foi cortado e ficou sobre a via, interrompendo a passagem de veículos.
Já na estrada que passa em frente ao Cemitério Municipal, um monte de terra foi despejado próximo a indústria Saci, também interrompendo o tráfego de veículos.
Em outra imagem, uma internauta revela que após ser liberada a passagem de veículos na BR-472, os motoristas se depararam com troncos de árvores ao longo da rodovia em direção a Santa Rosa.



Paulo Marques Notícias