Segurança
Foto: Peperi

O corpo de Sidinir da Silva, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 17, foi localizado boiando no Rio Uruguai na tarde desta terça-feira, 22, nas proximidades da Linha Sede Capela, interior de Itapiranga.

Bombeiros de Mondaí e Itapiranga realizavam buscas há três dias, após o homem sair com uma embarcação e não retornar para casa, em Mondaí.

Sidinir foi visto pela última vez no Rio Uruguai, próximo ao porto da barca em Mondaí, na quinta-feira. A embarcação em que ele estava foi encontrada à deriva na sexta-feira, 18, próximo ao Porto da Barca, em Sede Capela, interior de Itapiranga.

Populares recolheram o barquinho que ainda estava com o motor, um calçado, uma mochila e bebida alcoólica. O cachorro que acompanhava o homem permaneceu na embarcação até o resgate.

O quartel de Itapiranga, com responsabilidade do sargento, André Rauber, havia assumido o comando da operação de buscas no início da manhã desta terça-feira, 22.

A Polícia Científica de São Miguel do Oeste recolheu o corpo e levou para os procedimentos de identificação através de exames de impressão digital e papiloscopia. A liberação para a família deve ocorrer somente na manhã desta quarta-feira, 23.

Quer receber primeiro as notícias de Três Passos e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

Peperi