Uma jovem de 19 anos da cidade de El Soberbio relatou ter sido drogada e abusada sexualmente por três jovens de famílias conhecidas daquela comunidade. A Justiça ordenou a prisão dos acusados, que permanecem foragidos por estas horas.
O fato ocorreu na quarta-feira, 30 de novembro, na casa de um dos réus, após uma festa com a presença dos envolvidos.
A vítima formalizou esta segunda-feira a denúncia perante o Ministério Público de San Vicente, porque “não quiseram levar a sua exposição” na esquadra local, segundo alegou, perante as autoridades judiciais. Em sua denúncia, a jovem identificou os agressores.
Além disso, ainda hoje ela também foi examinada por profissionais médicos do hospital San Vicente, com o agravante de que um dos supostos estupradores teria HIV, segundo relatos.
O caso foi intervindo pelo Juizado de Instrução 3 de San Vicente, a cargo do juiz Gerardo Casco, que ordenou uma série de perícias e a prisão dos jovens, supostamente envolvidos no estupro coletivo.
Está sendo instaurado um processo por “abuso sexual com acesso carnal, com a participação de duas ou mais pessoas”. A vítima teria sido drogada em uma festa privada e de lá foi levada ao apartamento de um dos réus, no centro da cidade de El Soberbio, onde ocorreu o abuso.
Várias horas depois, a vítima acordou em seu apartamento com fortes dores em diferentes partes do corpo -tinha ferimentos nos joelhos e nas costas-, em estado de semiconsciência.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/HuFVWw1792u0QSjXIJ2qUA
Misiones Online