O golpe do bilhete voltou a ser praticado em Carlos Barbosa e a vítima perdeu R$ 35 mil, através de diversos saques em dias diferentes da conta corrente e por meio de empréstimo. A prática seguiu a mesma versão de outros golpes, onde a vítima é abordada por uma mulher, depois entra em ação um homem bem arrumado com uma maleta prometendo o ganho de R$ 4,8 milhões na troca do bilhete. Ele simula ligação para a Caixa Econômica Federal e confirma a premiação.
A abordagem ocorreu no bairro Vila Nova, próximo da igreja Cristo Rei. A vítima depois de ser levada no papo, entregou aos golpistas o cartão de banco e a senha. Entrou no carro dos falsários que entregaram a ela uma niqueleira com um cadeado. A chave do cadeado ficou com um dos farsantes que combinou se encontrar novamente com a mulher na quarta desta semana, data em que o dinheiro entraria na sua conta.
A vítima fidelizou o plano e somente ontem ligou para a agência e dando-se conta do prejuízo. O delegado Marcelo Ferrugem de Carlos Barbosa informou que dentro da pochete estavam dois pedaços de papelão. Ele alerta novamente para que as pessoas fiquem atentas para estas situações, ainda mais neste tempo de final ano que circula mais dinheiro.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/JYluchMp1Wf43mJY9aO3b3
Rádio A Voz