Trânsito
Foto: Reprodução

Dois policiais militares que estavam em serviço morreram após a viatura capotar e partir ao meio na PR-492, em Paraíso do Norte, na região noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado no final da manhã de terça-feira (13).

A corporação informou que o veículo pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paranavaí.

As vítimas foram identificadas pelo batalhão como Geraldo Domingos Macedo, que era subtenente, e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes.

O veículo seguia em um trecho de pista simples quando o carro, segundo a PRE, aquaplanou, e o condutor perdeu o controle da direção. A viatura bateu em um barranco e capotou, partindo ao meio com o impacto, segundo os agentes.

Parte do carro caiu em um barranco, de acordo com a PM. A pista nos dois sentidos estão interditadas para a remoção do veículo.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte dos agentes. Veja abaixo.

“É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.

Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.

O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.”

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

G1