A Polícia de Misiones capturou na segunda-feira, 5, um cidadão brasileiro que era procurado pela justiça de seu país por integrar uma quadrilha criminosa e que também estaria ligado a um homicídio ocorrido em 2012 na localidade de San Pedro.
O detido foi identificado como Abram, que junto com outro compatriota teria assassinado um terceiro brasileiro que trabalhava com eles como peão rural em uma fazenda de Colonia San Jorge. Os três haviam entrado por uma passagem clandestina e sem documentos pessoais.
O crime foi denunciado por uma testemunha que havia sido ameaçada pelos supostos autores para que não avisasse as autoridades. O cadáver da vítima foi encontrado sem vida pela Polícia local e sepultado como NN, já que ninguém reclamou o corpo.
Abram e seu cúmplice fugiram para o Brasil, onde o primeiro se juntou a uma organização criminosa que cometia ilícitos naquele país. No entanto, há alguns dias ele voltou a Misiones e foi visto pela testemunha na mesma colônia onde ocorreu o homicídio.
Após uma investigação realizada pela Brigada de Investigações de San Vicente, Abram foi detido nesta segunda-feira em uma casa rural de peões na Colonia Primavera. O homem não tinha documento de identidade e ficou à disposição do Juizado de Instrução N° 3 de San Vicente, que intervém no caso.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
San Vicente Informa