
A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (6), às margens do Ibirapuitã, em Alegrete, é da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, 40 anos. Ela está desaparecida desde a noite de 19 de junho. Priscila reside na Irlanda e teria viajado ao Rio Grande do Sul para resolver questões relacionadas a uma herança deixada pelo pai.
No final da tarde, por meio de nota, a titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, delegada Fernanda Mendonça, apontou a possível relação com o desaparecimento. O corpo foi encontrado por um homem que pescava no local.
“O corpo será retirado do local e encaminhado para necropsia e identificação, sendo os trâmites encaminhados pela Polícia Civil. Não é possível afirmar com certeza que se trata do corpo de Priscila Leonardi, apenas diligências posteriores poderão confirmar. Assim que confirmado, será divulgado à imprensa”, diz a nota (leia a íntegra abaixo).
Policiais civis estiveram no local, com apoio do Corpo de Bombeiros, resgatando o cadáver, aparentemente do sexo feminino. A delegada informa que ainda não é possível fornecer mais informações em razão da posição em que se encontra.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Gaúcha ZH