Política
Foto: Reprodução

Um homem morreu baleado por uma arma de fogo da Brigada Militar durante um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no fim da noite de sábado, em Tramandaí, no Litoral Norte. Segundo da Polícia, o homem de 29 anos tomou um tiro no abdomen, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Brigada Militar, o homem, que estava sendo atendido, teria iniciado uma discussão com um integrante do Samu. A BM foi acionada para tranquilizar a situação. O indivíduo e outro homem teriam investido contra o policial militar, que utilizou uma arma de choque, que não gerou efeito de contenção.

O homem teria segurado o policial, tentando retirar a arma de fogo do coldre. O soldado efetuou disparos na perna do indivíduo que, ainda assim, insistiu no ataque.

O policial, ainda em confronto corporal com o indivíduo, efetuou um disparo da arma de fogo, que atingiu o abdômen do indivíduo. O homem foi atendido imediatamente pelo Samu e conduzido ao hospital, mas não resistiu. A Brigada Militar está apurando as circunstâncias da ocorrência.

Seja o primeiro a ficar informado!

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U

Correio do Povo