A Polícia Civil prendeu em Amaral Ferrador, na Região Sul do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (17), um homem de 49 anos, identificado como João Francisco Mikloski de Vargas, suspeito de ter torturado e assassinado a ex-namorada. O crime aconteceu em Encruzilhada do Sul no último domingo (15).
A vítima foi identificada como Andressa Caroline de Lima de Freitas pela polícia. Ela foi encontrada morta dentro de casa com ferimentos que sugerem que foi torturada antes de ser assassinada.
De acordo com o delegado Róbinson Palomínio, responsável pela investigação, testemunhas ajudaram a polícia a chegar até o suspeito.
“Testemunhas contaram que os dois se relacionaram por cerca de dois anos. Ele era agressivo, ciumento e possessivo”, conta o delegado Palomínio.
Ao longo da investigação, a Polícia Civil descobriu que a vítima estaria enganando o suspeito.
“A vítima havia mentido para o suspeito dizendo que estava grávida e, para subsidiar os supostos exames de gravidez, pedia dinheiro a ele com frequência”, diz o delegado.
O suspeito teria desconfiado da mentira e foi até a casa da ex-namorada no sábado (14). Ao descobrir o que acontecia, teria cometido o assassinato.
Ele foi levado para uma delegacia de polícia para prestar depoimento e negou o crime. Após, foi encaminhado para uma casa prisional.
A casa do suspeito foi alvo de um mandado de busca e apreensão. O celular dele foi apreendido.
Casos de violência contra a mulher pode ser denunciados nos seguintes canais de contato:
WhatsApp (51) 98444-0606
Disque Denúncia 181
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso
G1 RS