Foram sepultados no final da tarde desta quinta-feira, 23, no cemitério municipal de Campo Novo, Fabrício Schuh, de 35 anos, natural de Humaitá, e a esposa Gianini Carvalho Schuh, de 36, de Campo Novo, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira, 22, no interior do município.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu, por volta das 20h, no trecho da rodovia entre Campo Novo e Bom Progresso (BR-468), no local conhecido como “Mato do Bones”. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, onde viajavam o casal e a filha de 11 anos, e uma BMW X4, de Três Passos. O Uno retornava para Campo Novo e a BMW seguia para Três Passos.
O motorista e a passageira do Uno, de 35 e 36 anos, morreram no local. A criança, com suspeita de fratura em um dos braços, foi encaminhada ao hospital de Três Passos. Já o motorista e dois passageiros da BMW X4 tiveram lesões e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade.
Houve interrupção parcial do trânsito para o socorro às vítimas prestado pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Três Passos, realização da perícia e a retirada dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Fabrício e Gianini eram funcionários públicos da prefeitura de Campo Novo, que decretou luto oficial de três dias no município.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg