Na investigação do ocorrido, sua mãe, de 26 anos, e seu padrasto, de 30, foram detidos preventivamente. Ambos estão alojados em instalações policiais à disposição do Magistrado interveniente.
Trata-se de Milagros Prestes, 10 anos, cuja busca teve início imediatamente por volta das 14h, quando um morador do bairro Quilômetro 20 de Colônia Aurora, município argentino próximo à divisa com a Região Celeiro, notificou a Delegacia sobre o desaparecimento da menor.
Por este motivo, foi formada uma patrulha na casa da mãe da criança, na mesma zona, onde se constava que Milagros tinha saído na madrugada da quinta feira para fazer compras, não regressando agora, mas foi não é a primeira vez que ela fez isso.
Dada esta circunstância, a Sede da Polícia ordenou o envio de unidades de forças especiais, acompanhadas por rastreadores e pessoal jurídico. Assim, a busca foi dividida em diferentes trechos de montanhas e picos, estendendo-se por toda a noite.
Assim, a partir das 18h, a polícia encontrou o corpo do menor num milharal localizado na mesma zona onde morava, perto da estrada provincial 222.
As equipes da Polícia Científica e da Delegação Jurisdicional trabalharam no local. Após a confirmação da morte da menor, os cuidadores de Milagros vão continuar sob investigação.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg
Misiones Online