Conforme a Funerária Schneider, o corpo do caminhoneiro três-passense Luís Carlos Fuhr, de 41 anos, até o início da noite ainda não havia chegado a Três Passos. Devido aos trâmites legais, não há previsão exata da sua chegada para velório e sepultamento.
Na tarde desta quarta-feira, 24, houve uma missa em memória de Luís Carlos na Igreja Católica Cristo Rei de Baixo Erval Novo em apoio e conforto à família enlutada. Maiores informações serão divulgadas posteriormente. Luís morreu vítima de um acidente de trânsito.
O acidente
Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF, por volta das 7h30 de terça-feira, 23, no km 204 da BR-392, em Santana da Boa Vista, no Sul do Estado, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos de carga. Os veículos envolvidos foram as combinações tracionadas por pelos caminhões-tratores Scania/G 380, emplacado em Canguçu, e o Volvo/FH 440, com placas de Três Passos.
A Scania se deslocava no sentido Canguçu – Caçapava do Sul, já o Volvo transitava em sentido contrário quando houve o impacto. A colisão frontal entre os dois veículos resultou em um incêndio, com parte da carga se espalhando sobre a rodovia. Os dois caminhoneiros faleceram no local.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot