Polícia
Foto: Ilustração

Um flagrante de estupro terminou com o suspeito agredido por populares e preso pela Polícia Militar em Porto Belo nesta semana. O homem foi visto por uma testemunha cometendo a violência contra a enteada de cerca de cinco anos em um terreno ao lado de uma igreja. O morador empurrou o agressor e, com a ajuda de vizinhos, impediu que ele fugisse.

Conforme o registro da PM, um morador viu o momento em que o homem chegou em uma moto e entrou na vegetação com a menina. Estranhou a atitude e foi olhar o que estava acontecendo. Foi então que presenciou o abuso sexual.

O homem empurrou o agressor e ele correu para a moto, mas foi derrubado. Os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que ajudou a evitar a fuga e bateu no suspeito. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado algemado à Unidade de Pronto Atendimento para depois ser entregue à Polícia Civil.

No local, a PM teria descoberto que o homem é padrasto da menina e que recentemente se mudou para a casa da companheira. Na tarde de quarta-feira (21), pediu para a babá da pequena a motoneta dela emprestada para ir à padaria e levou a criança junto.

No trajeto, parou no terreno ao lado da igreja. Não há informações sobre a permanência do autor na prisão. As pessoas que o agrediram não foram identificadas.

Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3

NSC Total