Seis homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar na noite de segunda-feira (26) tentando arremessar carne, bebidas, cobertores e celulares para dentro do Presídio Regional de Passo Fundo, no norte gaúcho.
Segundo informações da BM, a operação, que faz parte de um esforço contínuo para combater a entrada ilegal de materiais proibidos em estabelecimentos prisionais, ocorreu na Rua Adrianópolis, nos arredores do presídio, localizado no bairro São Luiz Gonzaga.
Durante uma patrulha tática motorizada, a guarnição avistou quatro homens carregando mochilas e sacolas em uma área próxima à unidade prisional. Os suspeitos foram abordados e, durante a revista pessoal, a polícia encontrou R$ 20 com um dos indivíduos. Além disso, as mochilas continham diversos produtos alimentícios e, em duas embalagens enroladas em cobertores, foram encontrados dois aparelhos celulares.
Os quatro homens foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Enquanto a equipe estava em deslocamento, dois outros suspeitos foram vistos na rua lateral ao presídio, carregando sacolas semelhantes com materiais destinados ao interior da unidade prisional. Estes dois também foram detidos e conduzidos à DPPA.
Em contato com a delegacia, a reportagem de GZH Passo Fundo foi informada que, devido ao crime ser considerado um delito menor, os seis já foram liberados.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3
Gaúcha ZH