O Moinho, que atua há 35 anos neste mercado comercializando produtos em centenas de pontos comerciais, distribuídos em seis estados brasileiros, busca sua expansão para os próximos anos. “A nova identidade das embalagens foi pensada para trazer inovação no segmento, nos aproximar ainda mais do público consumidor e também preparar a nossa marca para expansão”, destaca Thais Kmiecik, gerente do Moinho. Neste processo, a Farinha Cotricampo, Farinha Cotriflor e Farinha Flor do Trigo sofreram mudanças significativas. O projeto para cada produto foi desenvolvido a partir de um estudo de mercado, buscando apresentar aos clientes um design ainda mais inovador.
De acordo com o presidente da cooperativa, Gelson Bridi, “a partir de um estudo estratégico de posicionamento, compreendemos que era o momento de trazer mais tecnologia, inovação e modernidade para nossos produtos. Ponderamos a importância do impacto visual no processo de compra e o impacto do mesmo nas prateleiras dos supermercados” afirma.
Até o dia 1º de setembro a Casa Cotricampo no Parque de Exposições Assis Brasil estará aberta recebendo o público com uma programação própria, com roleta de brindes e degustações gastronômicas produzidas com as Farinhas Cotricampo.
Departamento de Comunicação Social Cotricampo