Cidade
Foto Divulgação

Nota: Três Passos, conhecida por sua tranquilidade e harmonia, foi abalada por atos de vandalismo que trouxeram tristeza e indignação à comunidade neste fim de semana. Embora nossa região não seja um lugar violento, o vandalismo continua sendo uma chaga que revela um problema cultural profundo.

Foto Divulgação

Na madrugada deste domingo (20/10), dois pontos turísticos no interior do município foram alvo de depredações. No Sítio Essência da Terra, de propriedade do professor Abílio Steiner, uma rara e única árvore de pinheiro australiano foi cortada. Já no Sítio Terra Viva, pertencente aos irmãos Junges, a destruição foi ainda maior, com inúmeras obras do renomado artesão Mauro Ruckert sendo vandalizadas.

Foto Divulgação

Estes atos lamentáveis, são inaceitáveis em uma sociedade pacífica e ordeira como a de Três Passos. A comunidade precisa se unir e agir para que esse episódio de vandalismo não se repita, preservando assim, o patrimônio natural e cultural. É muito importante que toda a população tome conhecimento deste fato, e contribua para que seja este, o último desta natureza, pois aqui, em Três Passos, temos tudo pra gente ser feliz!

Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Assessoria de Comunicação