Após ser internado na noite desta segunda-feira (11), o vocalista de Os Atuais, Paulinho Dill, 38 anos, segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, e seu quadro clínico, apesar de estável, ainda é considerado grave. Ele está entubado e respirando por aparelhos.
O músico sofreu um acidente no final da tarde desta segunda, na ERS 307, no trecho entre Santa Rosa e Cândido Godói, próximo a Vila Sete de Setembro.
Ele estava indo para casa, em São Paulo das Missões, quando capotou o veículo que conduzia, um Mitsubishi Outlander. O cantor estava acompanhado de um primo, de 35 anos, que não sofreu lesões graves. Já Dill teria sofrido traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com informações da Rádio Noroeste, de Santa Rosa, coletadas na polícia, Dill, não estaria utilizando cinto de segurança e foi ejetado para fora do veículo.
Informação da manhã desta terça-feira (12) de um familiar, informa que Dill não chegou a sofrer intervenção cirúrgica e que continua entubado, em estado grave, aguardando o resultado de alguns exames feitos.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Portal RD Com informações da Rádio Noroeste e GZH