Famosos
Foto: Reprodução

A equipe da banda Os Atuais emitiu um novo comunicado atualizando o estado de saúde do cantor Paulinho Dill. Segundo o texto, o vocalista, que sofreu um grave acidente na segunda-feira (11/11), segue estável e apresentando sinais de melhora. No entanto, precisou ser sedado novamente, devido a uma agitação maior por parte dele.

Apesar da situação, a equipe e familiares do artista estão confiantes em sua recuperação. Eles informaram, ainda, que seguirão compartilhando as atualizações do quadro de saúde de Paulinho nas redes sociais.

“Informamos que nosso querido cantor Paulinho Dill continua estável e apresentando sinais de melhora. No entanto, foi necessário sedá-lo novamente devido à agitação, mas o importante é que seu quadro não apresentou regressão.

Seguimos confiantes em sua recuperação e somos profundamente gratos pelas orações e mensagens de apoio que ele tem recebido. Pedimos que continuem enviando boas vibrações para que ele recupere plenamente.

Atualizações continuarão sendo compartilhadas diariamente, ao meio-dia e à noite, em nossas páginas oficiais. Agradecemos pela compreensão e apoio constante”.

O acidente de Paulinho Dill

O cantor Paulinho Dill dirigia na rodovia ERS-307, entre Santa Rosa e Cândido Godoi, no Rio Grande do Sul, no momento do acidente. Ele estava em uma caminhonete seguindo para sua residência, em Campina das Missões, acompanhado de um amigo, que não sofreu lesões graves.

De acordo com Adilson Tolfo, o Jacke, diretor geral da banda, Paulinho Dill foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Vida e Saúde. No momento do acidente, Dill teria sido ejetado para fora do veículo. O artista sofreu traumatismo craniano e chegou a ser entubado, respirando por aparelhos.

Paulinho Dill tem 37 anos e a integra a banda desde 2019. Antes de ir para Os Atuais, o cantor fez parte do grupo Indústria Musical. Nas redes sociais, o vocalista acumula mais de 120 mil seguidores.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

Metrópoles