A Rústica de aniversario de Três Passos é um sucesso! O evento, que já faz parte do calendário de eventos da cidade, reuniu em torno de 550 atletas nesta quinta-feira dia 26 de dezembro.
Três Passos viveu uma noite inesquecível com a Rústica de 80 Anos de Três Passos que teveatletas da Região do vale dos sinos, Grande Porto Alegre, Serra, Missões, Argentina, Santa Catarina e Paraná.
Pela primeira vez a Região Noroeste do Rio Grande do Sul teveum número tão expressivo de participantes em torno 600 atletas.
As 20 horas foi dada a largada das 1500 metros: saindo da Praça Reneu Mertz seguindo até o Mercadão das frutas e voltando na Praça Reneu Mertz.
Logo após foi a vez dos atletas que participaram do percurso mais longo: Saída da Praça Reneu Mertz seguindo até o Parque de Maquinas retornando com uma volta na Pista do Lago Frei Ivo e retornando até a Praça Reneu Mertz.
Após a Rústica tivemosshows no palco no local da largada e chegada.
Às 19h45min, breve apresentação da Oficina de Canto Coral, com uma homenagem aos 80 anos do município.
Após as largadas a Banda D”Olho no Molho, com repertorio refinado do Pop Rock fez sua sua apresentação.
Com 550 competidores (havia 600 Inscritos), participando da edição 2024 da Rustica de 80 Anos de Três Passos, realizada na noite do dia 26 de dezembro, pelas principais vias da região central de Três Passos. “Foi um grande evento, um sucesso, com premiação para todos os inscritos e troféus para os primeiros colocados”.
Acompetição visa fomentar a prática do esporte e a preocupação com a saúde e a qualidade de vida na cidade, “além de integrar os atrativos do mês do aniversário da cidade”.
Os competidores disputaram percursos de 1.5 km e 6 km, nos naipes masculino e feminino. Todos que concluíram a prova receberam medalhas e os primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus.
O CMD (Conselho Municipal de Desportos) reforçou o agradecimento aos parceiros, destacando o apoio da Brigada Militar de Três Passos, das Secretarias: de Saúde, Educação, Transporte, Mexa-se Academia, Lojas Becker, Rádios e Sites da Região Celeiro, Jornal Atualidades, MG Assessorias e Organização de Corridas de Rua e voluntários.
Muito Obrigado a todos.
Pive von Mühlen Mexendo no Placar