Polícia
Foto: Reprodução

O vereador de Estrela, Gerson Adriano da Silva (52) que está desaparecido desde domingo (19), pode ter sido vítima de extorsão mediante sequestro. Pelo menos essa é linha de investigação mais provável da Polícia Civil.

Duas movimentações financeiras chamam a atenção. Um Pix de R$ 1,6 mil que teria sido para uma mulher e a utilização do seu cartão de crédito em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Documentos do vereador foram encontrados na mesma cidade, no Bairro Umbu, e entregues a polícia. O caso está sob investigação sigilosa e outros detalhes não são divulgados. Qualquer informação sobre o paradeiro de Gerson Adriano da Silva, pode ser repassada para a Brigada Militar ou Polícia Civil.

O vereador havia viajado no sábado (18), de Estrela para Imbé, no litoral norte, onde prestaria um serviço na área de arquitetura para um parente. Ele não chegou ao destino e os familiares em Estrela foram avisados. Desde então as buscas começaram. Sem contato, a família acionou a polícia.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Independente