Polícia
Foto Maurício Barison / Polícia Civil

Desde a última sexta-feira (23), quando pedaços do corpo de um bebê esquartejado foram encontrado no município de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a Polícia Civil vem trabalhando na investigação do caso. Nesta segunda-feira, a Polícia divulgou que imagens de câmeras de segurança da região flagram um homem deixando os pedaços nos locais.

Maurício Barison, delegado do caso, disse que ainda não se sabe as motivações para o crime. A Polícia Civil trabalha em identificar quem é o suspeito visto nas imagens, coletando depoimentos de testemunhas. As imagens, que são de câmeras de um local não muito próximo, não são suficientes para definir com certeza a identidade do suspeito.

— Com certeza essa criança não foi registrada, o que dificulta a identificação dela e, consequentemente, dos pais. Vamos seguir analisando as imagens e buscando mais câmeras, além de outras provas. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Polícia Civil (191) ou pelo site — afirma Barison.

Porto Alegre 24 horas