Geral
Foto: Divulgação

Um homem de 48 anos foi morto a tiros durante assalto a uma propriedade rural localizada a cerca de 8 km da entrada do Distrito de Pulador.

O homem que é vigilante da Semeato prestava serviço pela primeira vez no local que pertence a empresa. Ele foi identificado como Cláudio Rodrigues da Silva.

Os responsáveis pela área trouxeram o funcionário até a propriedade, mostraram o local para o vigilante e retornaram. Cerca de meia hora depois, o homem ligou para o gerente do local avisando que estava com um homem detido e que outros dois indivíduos estavam tentando resgatar o criminoso que estava preso.

O responsável pela área foi até o quartel da Brigada Militar e guiou os policiais até a propriedade que fica em uma área de difícil acesso.

Chegando no local os policiais ouviram gritos.O homem foi alvejado por pelo menos dois tiros e morreu ao lado galpão onde são guardados caminhões e maquinários.

Na fuga um dos bandidos perdeu um telefone celular. A arma do vigilante não foi encontrada e pode ter sido levada pelos marginais.

Segundo informações repassadas para a Brigada Militar, diversos furtos foram registrados na propriedade durante a semana.

Policiais militares de Passo Fundo e Carazinho atenderam a ocorrência. A polícia civil e os peritos do IGP foram acionados para fazer o levantamento das informações e perícia que poderá precisar como o homem foi morto.

Rádio Uirapuru