Inusitado
Foto: Observador Regional

É comum as pessoas perderam objetos como documentos, chaves, placas de veículos, mas perder a carroceria do veículo é inédito.

Pois foi o que aconteceu na madrugada deste domingo (19/01), na cidade de Braga, na Avenida Alberto Pasqualini, na saída para Miraguaí.

Nas primeiras horas da manhã, os moradores do local procuravam explicações para uma carroceria de uma camionete Chevrolet S 10, a qual encontrava-se sobre a via com sinais de arranhões supostamente gerados pela queda da mesma do chassi do veículo a que pertencia. Como se encontrava no meio da rodovia, populares moveram o objeto para que não interrompesse o trânsito.

Até as 14 horas deste domingo (19/01), a mesma ainda encontrava-se no local sem que o proprietário tivesse aparecido para recolher.

Neste final de semana, aconteceu em Braga o Rodeio Crioulo promovido pelo Piquete Tia Bilica e, na noite de sábado para domingo, ocorreu um baile no local, e presume-se que o proprietário estaria participando do mesmo ou do rodeio e no seu retorno perdeu a “carroceira da caminhonete”.

O fato gerou muitas histórias, ao ponto do narrador do rodeio na manhã deste domingo (19) dizer que o bailão do rodeio foi de “perdê a carroceria da caminhonete”.

Observador Regional