Polícia
Foto: Reprodução

Na noite da terça-feira, 2, um jovem de 23 anos fez três crianças de cárcere privado em uma casa na rua Barão do Rio Branco em São Borja. A Brigada Militar foi chamada por vizinhos da residência que informaram que um homem armado de faca e com um cão da raça pitbull estava no interior da casa fazendo ameaças a seus familiares e mantendo no banheiro, três crianças em cárcere privado.

Quando a guarnição chegou no local, o homem anunciou que não libertaria as crianças. Foi solicitado o apoio de outra viatura e iniciaram-se as tentativas de negociação, porém o homem não se rendeu. Os policiais usaram spray de pimenta e arma não letal com bala de borracha. O acusado identificado como Alex de Moura Santos, armado com uma faca investiu contra os policiais que revidaram efetuando disparos de arma de fogo lhe atingindo.

O Samu socorreu o jovem ao Hospital Ivãn Goulart, entretanto, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento e o registro da ocorrência. O corpo de Alex Santos foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Grupo Sepé com informações da Rádio Cultura