A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 18 anos em Soledade, no norte gaúcho. Paula Schaiane Perin Portes foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (10).
Segundo a família, Schaiane saiu com amigas para jogar cartas no apartamento de conhecidos. Enquanto estava lá, no entanto, teria recebido uma mensagem de um rapaz, com quem havia saído em outra oportunidade, para que fosse até a casa dele.
– Uma amiga levou ela até essa casa. Ela (Paula) disse que chamaria de volta em, no máximo, 30 minutos, mas nunca mais respondeu – disse a mãe, Marisete Perin.
De acordo com Marisete, a família conversou com o rapaz da casa em que ela foi deixada. O jovem teria dito que ela saiu logo depois em um carro diferente do qual havia chegado.
– Estamos muito preocupados. Não temos nenhuma notícia dela e o telefone está desligado – prossegue a mãe.
Segundo o delegado Marcio Marodin, uma ocorrência de desaparecimento foi aberta e equipes da delegacia local investigam o fato desde o dia 11. Ele adianta que o rapaz com quem ela foi visto por último foi ouvido.
– Estamos tentando comprovar se a versão dele condiz com a verdade ou não – diz o policial.
O delegado diz que não pode informar detalhes do caso para não atrapalhar a investigação. Denúncias devem ser feitas ao telefone 197, da Polícia Civil, ou ao telefone (55) 3381-9250.
GZH