A divisão de Investigação Criminal investiga o caso do desaparecimento de um homem e uma mulher em Chapecó. Eles não são vistos e familiares não conseguem manter contato com ambos desde o dia 20 de janeiro.
O sumiço de Evanir Pires dos Santos Taborda de 34 anos e Simone da Silva Filho de 32, ainda continua com poucas informações.
Apesar do sumiço de Evanir e Simone estarem registrados em Boletins de Ocorrência distintos e de ambos não terem uma relação comprovada, a polícia tem informações de que o desaparecimento deles teria ligação, uma vez que foram vistos juntos pela última vez.
EVANIR
A sócia de Evanir, que possuí um posto de lavagem localizado no bairro São Cristóvão, disse que ele teria saído acompanhado de uma mulher para uma corrida de carro em Xaxim, já que ele também trabalha como motorista de aplicativo. Depois disso, ele não entrou mais em contato com ninguém.
O carro que Evanir utilizava, um Up branco, foi localizado três dias depois do desaparecimento estacionado em via pública na cidade de Trindade do Sul (RS).
SIMONE
A família de Simone da Silva Filho também está procurando por ela. A cunhada revelou que ela supostamente teria saído de Chapecó para fazer uma corrida em Xaxim, mas não chegou ao destino.
Ela deixou dois filhos pequenos, uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 4 anos que estão desesperados.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois pode ser repassada à Brigada Militar através do número 190, ou Polícia Civil pelo 197.
ND Mais