No Chimarrão com o Presidente desta semana, Gélson Bridi falou sobre a campanha promocional nos mercados e agropecuárias da cooperativa.
Ele disse que foi um momento difícil o cancelamento da ExpoAgro, mas que no mesmo ato, o Conselho de Administração definiu que realizaria uma campanha que levasse aos consumidores preços baixos, uma forma de minimizar a decepção pela não realização da feira proporcionando preços mais acessíveis.
De acordo com Gelson, isso é muito importante principalmente no meio rural, facilitando e levando condições que favoreçam os produtores na hora da compra dos insumos agrícolas. O Presidente disse que a Cotricampo trabalha o ano inteiro para levar condições especiais aos associados e clientes.
O Programa de Pontos também foi renovado, com muito mais itens, onde a fidelidade com a cooperativa traz benefícios ao consumidor, que pode trocar seus pontos por produtos, que são distribuídos gratuitamente, de acordo com a pontuação acumulada durante o ano.
Em 2020 foram distribuídos R$ 350 mil em produtos no Programa de Pontos.
RD Foco