A noite de sexta-feira (5) e madrugada de sábado (6) foram agitadas e com pouco descanso para os moradores da rua General Osório, no centro de Ibirubá. Som alto, muita algazarra e aglomeração foram flagradas por quem já não aguenta mais tanta baderna.
Segundo informações da Brigada Militar, o problema é registrado todos os fins de semana, e dessa vez, foi agravado por uma briga generalizada.
Antes, a guarnição havia prendido um homem que agrediu a ex-companheira com um soco enquanto ela conversava com outro homem. A vítima já havia registrado ocorrência de ameaça contra o ex e estava sob medida protetiva.
Durante esse atendimento, uma guarnição da BM precisou deslocar a Cruz Alta para levar o agressor a Delegacia de Polícia Civil. As guarnições de Selbach, Colorado e Quinze de Novembro foram acionadas para dar apoio em Ibirubá e tentar acabar com a perturbação no centro da cidade.
Em determinado momento, um homem sacou um revólver e atirou contra outro. Também houve registro de briga entre mulheres, e muito tumulto. Após a chegada da Brigada Militar, a situação se acalmou.
Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá