Trânsito
Vítimas viajavam em um veículo de Santa Rosa. Foto: Internauta/TP News

Um grave acidente de trânsito entre dois veículos resultou em uma vítima fatal e em outra ferida no início da manhã desta sexta-feira, 19, em Três Passos. O fato aconteceu, por volta das 7h30, no km 97, trecho da rodovia entre Três Passos e Bom Progresso (BR-468).

Envolveram-se na colisão um microônibus, placas de Campo Novo, e um Toyota Corolla, placas de Santa Rosa, nas proximidades do trevo de acesso à Bela Vista, causando a morte do condutor do carro e deixando ferida uma passageira, que foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Caridade.

Foto: Internauta/TP News

O condutor do Corolla, Ademar Szinwelski, morreu na hora após o veículo cortar a frente do microônibus, sair da pista e descer um barranco às margens esquerda da rodovia. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e a Brigada Militar controlou o trânsito no local.

Foto: Internauta/TP News

Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, de Campo Novo em direção a Três Passos. No microônibus, além do motorista, estavam ao menos nove estudantes que eram transportados até a cidade de Três Passos. Ninguém se feriu no coletivo. Chovia no momento do acidente.

VEJA TAMBÉM

Atualizada às 12h5.