Trânsito
Foto: WhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus de torcedores do Pelotas, que acompanharam a derrota do seu time para o Ypiranga, em Erechim, na noite desta quarta-feira (29), deixou cerca de 30 pessoas feridas.

URGENTE ?GRAVE ACIDENTE DEIXA 26 FERIDOS NA ERS 135 EM ERECHIMUm ônibus que transportava torcedores do Pelotas após uma partida em Erechim contra o Ypiranga se envolveu em um grave acidente de trânsito na ERS 135, na altura do KM 70 em Erechim, no fim da noite desta quarta-feira, 29.Conforme informações apuradas pela reportagem policial no local, o veículo transitava no sentido Erechim/Passo Fundo, quando, em um determinado momento, foi surpreendido por um caminhão que invadiu a pista contrária. Para evitar uma colisão frontal, o condutor do ônibus tentou retirar o veículo para o acostamento, mas acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.No coletivo estavam 31 pessoas e 26 ficaram feridas. Nenhum caso de maior gravidade foi identificado. Ambulâncias de toda a grande região deslocaram até Erechim para prestar socorro às vítimas. Nenhum óbito foi registrado no local.O repórter policial Bruno Reinehr acompanha a ocorrência. Em breve mais informações.

Posted by Rádio Planalto News FM 92.1 on Wednesday, January 29, 2020

O ônibus teria capotado na Rs-135, na saída de Erechim, após uma carreta cortar a frente do coletivo. Cerca de 50 pessoas estavam no ônibus.

Ainda não há informações sobre a quantidade oficial e gravidade dos feridos. Informações preliminares dão conta de que não há óbitos.

Ambulâncias da região atendem a ocorrência.

O Diário