Trânsito
Foto: Oeste Mania

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga atendeu um acidente de trânsito grave na Rua do Comércio, próximo à fábrica de ração, envolvendo Volkswagen Amarok com placas de Iporã do Oeste, conduzida por masculino, maior, que nada sofreu, e o Chevrolet Cruze Branco com placas do Recife, conduzido por um masculino, maior, o qual se encontrava fora do veículo, consciente, orientado, apresentando dor na região lombar, lado direito.

A guarnição, com a utilização da serra sabre, foi cortado o teto e estourado o vidro traseiro para a retirada de duas vítimas encarceradas. A caroneira do cruze, feminina, maior, a qual apresentava suspeita de trauma crânio encefálico, dor na região da pelve. A paciente foi retirada pela parte traseira do veículo.

Foto: Oeste Mania

A caroneira do banco traseiro do Cruze, feminina, maior, apresentava ferimento lacerativo na face com edema, duas perfurações na perna direita, ocasionada pela lataria da porta. A paciente foi retirada pela parte traseira do veículo. O caroneiro do banco traseiro do Cruze, masculino, não identificado, apresentando trauma crânio encefálico, inconsciência, dificuldade respiratória.

O paciente foi retirado pela porta traseira do carona e transportado para o hospital.

A guarnição do Corpo de Bombeiros teve o auxílio da Policia Militar e do SAMU.

Oeste Mania