Trânsito
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente na região do Trevo da Dudalina, na BR-470, em Blumenau, deixou pelo menos três pessoas mortas e outras feridas, por volta das 14h10 de sábado (2).

De acordo com as informações iniciais vindas das equipes de socorro e de testemunhas que estão no local, um automóvel Chevrolet Sonic colidiu com uma camionete Amarok e um Ford Ecosport. No Sonic havia cinco ocupantes: três adultos que perderam a vida no local e duas crianças, que tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

Os adultos ficaram encarcerados. As crianças também chegaram a ficar presas nas ferragens e foram desencarceradas pelas equipes dos bombeiros no local.

O motorista do Sonic tinha 31 anos. Dois passageiros, que também morreram, eram uma mulher e um homem, ainda não identificados

As duas crianças, um menino e uma menina, foram levados para o hospital inconscientes. As crianças estavam politraumatizadas e com lesões cranianas, segundo os bombeiros. 

Foto: Corpo de Bombeiros

O menino tem 4 anos de idade. A menina, na verdade, uma adolescente, tem 15 anos, segundo os bombeiros. O estado de saúde da garota é mais grave ainda, com sinais de lesões em órgãos internos.

O motorista da Amarok, de 35 anos, também foi levado para o hospital com ferimentos leves. Na Ecosport não houve ferido, pelas informações até o momento. Bombeiros Militares, Arcanjo-03, Samu, Polícia Rodoviária Federal foram estiveram no local. O trânsito ainda é intenso no local, com longas filas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

O Auditório