Trânsito
Condutor foi levado em estado grave ao hospital. Foto: TP News

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta resultou em uma vítima fatal e outra ferida na noite desta segunda-feira, 26, em Bom Progresso. O fato aconteceu, por volta das 21h20, no km 93, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Três Passos (BR-468).

O veículo, placa de Braga, seguia na direção de Bom Progresso quando, nas proximidades do salão de Olhos d’Água, saiu da pista e colidiu em árvores, causando a morte na hora da caroneira, de 18 anos, e deixando o condutor com ferimentos graves.

Foto: TP News

Conforme informações, o casal quase foi atropelado por um caminhão que seguia no sentido contrário e desviou, por pouco não caindo em um barranco. O piloto, de 20 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade.

A Polícia Civil de Três Passos fez o levantamento e a Brigada Militar controlou o trânsito no local, que não chegou a ser interrompido e ficou em meio a pista, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

VEJA TAMBÉM