Trânsito
Foto: Divulgação

Subiu para seis o número de pessoas mortas em um acidente no início da madrugada desta segunda-feira (28) na BR-290, em Rio Pardo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, que aconteceu por volta da 0h30min, envolveu um caminhão, um ônibus, um carro e uma van.

Houve bloqueio total do trânsito no trecho, na altura do km 235. De acordo com a PRF, o caminhão — com placas de Guaíba — se deslocava do Interior para a Região Metropolitana e bateu de frente no ônibus — com placas de Vila Nova do Sul —, que fazia o sentido contrário. Com a batida, o caminhão tombou, espalhando toras de madeira na pista e prejudicando outros dois veículos. Um Fox, com placas de Cachoeira do Sul, bateu na carreta tombada na rodovia; e uma van, de São Gabriel, acabou saindo da pista.

Das seis pessoas mortas, cinco estavam no ônibus. Doze passageiros do coletivo ficaram feridos. Segundo a PRF, o ônibus e a van transportavam militares, que retornariam às funções da semana em São Gabriel. A sexta vítima fatal é a caroneira do Fox.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Agora no Vale